Parcelamento Sem Cartão. Parcele no Pix ou boleto, diretamente no carrinho de compras*

Termos e Condições de Compra e Venda de EMBALIKE ATACADO E VAREJO DE EMBALAGENS E DESCARTÁVEIS LTDA, CNPJ: 30.493.370/0001-79 com sede na Avenida Paes de Barros, 1904, Mooca, São Paulo, SP, CEP 03114-001, doravante denominada simplesmente Embalike, e, de outro lado, o cliente Embalike, qualificado no momento da compra dos produtos Embalike, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Embalike realiza venda de produtos pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Embalike ("Produtos") em seus canais de venda; O presente termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Embalike.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Embalike a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente : O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O atendimento poderá ser acionado por meio de Whatsapp 11966104425 ou de e-mail: [email protected].

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados.

III.I - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Embalike.

III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Embalike envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, os produtos não utilizados, ou com defeito deverão ser devolvido à Embalike na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução de forma simples e automática através deste link: embalike.troquerapido.com.br
As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Embalike, o cliente receberá um código de postagem pelo e-mail, com as demais instruções após a análise da solicitação que será feita em até 48h.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Embalike verificará os itens obedecendo os seguintes critérios: produto em perfeitas condições de uso (não deve apresentar riscos, sujeiras ou danos que impeçam sua comercialização) e a quantidade devolvida, após análise providenciará a restituição no valor total ou parcial da compra de acordo com cada solicitação.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Embalike, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Embalike, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com débito em conta e Pix a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou diretamente pelo Pix, em até 10 (dez) dias úteis após devolução, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que seja o CPF do titular da conta corrente.
IV.V - Para compras feitas no boleto, o estorno será solicitado para a empresa geradora do boleto. Ex: Mercado Pago, Pay Pal que irá devolver o valor em crédito na própria do comprador, que poderá transferir para conta de sua preferência posteriormente.

IV.VI - No caso de desistência de compras feitas no site, sem custo de frete e que foi escolhida retirada na loja física, o cliente arcará com os custos da devolução e a solicitação de devolução só será autorizada quando a retirada foi feita por transportadora contratada pelo cliente terceiros, quando a retirada for feita pelo próprio titular da compra, este deve se comprometer de verificar e conferir os itens comprados no ato da retirada do produto no balcão da loja, pois caso tenha interesse em desistir ou trocar por produtos de igual ou maior valor, seja feito no mesmo momento no balcão da loja.
 

Até logo!

Equipe Embalike