I - Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, os produtos não utilizados, ou com defeito deverão ser devolvido à Embalike na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.​

II - O Cliente deverá solicitar a devolução de forma simples pelo Whatsapp do nosso atendimento ao cliente 11966104425
As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Embalike, o cliente receberá um código de postagem pelo e-mail, com as demais instruções após a análise da solicitação que será feita em até 48h.​

III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Embalike verificará os itens obedecendo os seguintes critérios: produto em perfeitas condições de uso (não deve apresentar riscos, sujeiras ou danos que impeçam sua comercialização) e a quantidade devolvida, após análise providenciará a restituição no valor total ou parcial da compra de acordo com cada solicitação.​

IV - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Embalike, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Embalike, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.​

V - Em compras pagas com débito em conta e Pix a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou diretamente pelo Pix, em até 10 (dez) dias úteis após devolução, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que seja o CPF do titular da conta corrente.​

VI - Para compras feitas no boleto, o estorno será solicitado para a empresa geradora do boleto. Ex: Mercado Pago, Pay Pal que irá devolver o valor em crédito na própria do comprador, que poderá transferir para conta de sua preferência posteriormente.

VII - No caso de desistência de compras feitas no site, sem custo de frete e que foi escolhida retirada na loja física, o cliente arcará com os custos da devolução e a solicitação de devolução só será autorizada quando a retirada foi feita por transportadora contratada pelo cliente terceiros, quando a retirada for feita pelo próprio titular da compra, este deve se comprometer de verificar e conferir os itens comprados no ato da retirada do produto no balcão da loja, pois caso tenha interesse em desistir ou trocar por produtos de igual ou maior valor, seja feito no mesmo momento no balcão da loja.